terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ao vencedor, as batatas

Comecei a semana com aquele gás que sei ter de buscar só os Deuses sabem onde.
Agendei todos, eu disse TODOS os meus compromissos para a manhã. Tudo isso porque a Batatinha está em época de provas e o Batatão tem saído cansadão do Colégio.
Programei para que todos os meus trabalhos que exijam concentração, ou presença fora do escritório fossem feitos na parte da manhã, para que à tarde pudesse estar presente em casa. Fui uma heroína.
Você sabe o que é fazer um cliente acordar mais cedo, porque você o convenceu de recebê-lo em horário incerto, mas para A PARTE DA MANHÃ impreterivelmente? Sabe usar seu poder de persuasão? Sabe os riscos que corre?
Pois é.
Eu, mesmo sabendo de tudo isso, rebolei e virei a agenda.
O que ganhei? Me digam. O que foi que eu ganhei? As batatas.
Pois é. Minha Batata vai ficar amanhã o dia todo na casa da amiguinha para comemorar o aniversário dela e o William tem a festinha do amiguinho no Colégio à tarde, o que o fará sair mais tarde ainda.
Talvez o nome deste post não combine, pois fiquei sem as batatas. A tinha e o tão.
Fiquei.
Sobrei.
Remanejar a agenda agora? Não dá. Meu poder de persuasão é muito forte e meus clientes todos convencidos essa semana...
Dancei.
Ao vencedor, as mandioquinhas.

Nenhum comentário: