quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A vida é mesmo linda e o amor, seu melhor combustível.

Eram 17h quando pedi aos meus amores que fizessem silêncio, pois teria um importante telefonema a fazer.
Ao final da ação, fui à sala agradecer a colaboração.
Meus amores estavam abraçados como anjos irradiando uma luz imensa que só os mais sensíveis poderiam perceber. A luz do amor.
Eu os vi ali, criaturas por mim postas no mundo, mas que jamais me pertencerão. São apenas anjos que os Deuses me confiaram.
Os dois se abraçando e eu agradecendo à vida por esse maravilhoso presente da vida. Minhas vidas. Razões da minha, suporte e combustível para cada amanhecer, para cada compromisso assumido e desafio a superar.
Remédios para meus medos e anseios.
Luzes nas trevas de minha ignorância. Estrelas a iluminar as noites de insônia e preocupação.
Penso como sou feliz e abençoada por isso.
Lembro-me de mães do mundo todo que jamais saberão o que é isso. Mães que se recusaram a serem mães, abortando suas vidas e ceifando sua luz ainda em formação.
Penso ainda nas que cedo perderam suas vidas e chorarão eternamente uma dor que não tem cura. Mães como Marisa, Ana Maria, Silvia e tantas outras de quem a vida não teve compaixão e delas levaram toda a luz de uma existência. Abençoadas sejam todas as mães que perdem seus filhos e que os Deuses em sua infinita bondade saibam compensar.
Que este amor que sinto seja para sempre o combustível da minha vida, pois sem ele, não seria capaz de existir nem de viver.
Amo vocês meus tesouros. Para sempre. Mais que posso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo! Lindo!
God bless you.
Amo você como você ama seus filhos.
Beijos....