sexta-feira, 14 de março de 2008

Ainda posts do blog antigo

Angus
Um encontro único e talvez eterno.
Havia muito tempo que precisávamos nos encontrar.
Farei com que seja único, mesmo que ele não dure, mesmo que isso nunca mais ocorra.
Nosso encontro, nesta vida, será o mais intenso. Eu prometo.
Prometo te proteger o mais que puder. Contra crueldades, contra o egoísmo e a maldade dos homens.
Prometo te proteger contra o descaso da natureza. Você saberá tua verdadeira Mãe em cada gesto meu. Observará meus passos e os seguirá.
Perpetuará minha vida em teu toque e teu sorriso.
Por mais que nos separemos, estaremos sempre juntos meu amado.
Eu prometo te fazer feliz. Tão feliz como nunca.
Terás em mim tua guardiã, assim como fostes o meu guardião durante séculos.
Em ti deposito meus poderes e minha força.
A ti confio o caminho que antes não quisera seguir.
Te resgato e te abençôo.
Hoje e sempre, meu amado.
I.

Nenhum comentário: