terça-feira, 25 de março de 2008

A pedra da praia de Anita

Estou sentada na pedra da Praia de Anita
Ali, em Laguna
A praia de Itapirubá, lembra?
A foto é de 89 ou seria 90?
Subi nas pedras para bater a foto.
Subi no pico para contemplar o mar.
Subi o mais alto que pude para conhecê-la
Anita
A guerreira de dois mundos
A mulher mito
Quebrou paradigmas
Rompeu com a igreja
Definiu seu destino agarrando o que queria
Viveu, sofreu, lutou, por amor
Assim quero viver e morrer
Amando
Cada manhã, cada praia e cada pedra de Anita
Pelas praias do mundo
Onde o mar segue até onde a vista alcança
Onde os sonhos podem voar soltos
Por sobre as ondas
Quero guerrear como Anita
Ter meu espírito gêmeo
Ser guerreira, mulher, amante, mãe
E nunca perder o fio da espada
Quero viver de forma plena
E lutar por aquilo que amo
Em muitas praias
Ao vento
Nos mundos de Anita

4 comentários:

C a B e Ç a disse...

Legal teu blog, tuas idéias registradas, parecido com o meu, dá uma olhada lá, parabéns...

Unknown disse...

Clau, você escreve pouco. eu não aguento essa ausência, sua feia! Venho aqui quase todos os dias para devorar as suas palavras e aí...cadê? assim não vale!
Lindo o post. Mas não quero comentá-lo. Tô aqui pra te dar bronca. Não desperdice esse talento, garota!
desculpe, minha atitude é típica de uma garota mimada que quer te ler ainda mais. Beijos. Paolita

Unknown disse...

Olá cabeça.
Obrigada pelo comentário.
Visitarei o seu tb.
Bjs

Unknown disse...

Oi Paulinha,
A titia vai procurar ser mais frequente...bjs amore!