sexta-feira, 5 de março de 2010

Filmes

Horas em frente às telas. Esse é o grande barato da minha vida.
Recentemente meu pai me indicou um site com filmes raros para baixar gratuitamente, obedecendo a certas normas de uso privado e doméstico, claro.
Ainda penso se isso existe mesmo ou se o que venho fazendo desde que conheci o site é pirataria pura.
Enquanto decido, minha coleção de filmes raros, inesquecíveis e até os toscos que assistia na sessão da tarde, vão enchendo o HD do meu notebook.
Para a empresa, penso em esperar, mas para armazenar meus filmes preciosos e raros, penso seriamente em adquirir um HD externo para nunca mais me preocupar com isso.
A lista é imensa.
Todos os ganhadores do Oscar. Assisti até Gilda com a qual fui fisicamente comparada antes de virar um barril com pernas e braços.
É fato que assisti-los no computador vem sacrificando enormemente minha já desgastada coluna, mas fazer o que?
É mais rápido, prático e não junta aquele monte de DVDs na estante da sala de TV.
A propósito, estou formatando meu computador, o velho e bom PC para que eu possa ligar o Home Theater nele e então ver meus filmes em uma tela gigante e com som power.
Meryl Streep encabeça a lista dos mais baixados. Gostaria de entender como ela faz isso?
Sempre amei drama. Daqueles que te põe no avesso de tanto chorar. A d o r o!
Mas ultimamente Meryl tem optado pela comédia e consegue com a mesma maestria me entreter e encantar.
Por falar em cantar, Mama Mia tornou-se referência de seu talento. É perfeita.
Adoraria bater um papinho com ela e entender suas nuances. A propósito, atores devem ser super felizes pois podem sofrer de transtorno bipolar sem que ninguém toque no assunto, afinal, podem dar suas vazões nas telas.
Para quem curte cinema, aí vai o link: http://baixarlivrefilmesmoviesshows.blogspot.com/
A dona do blog é show! Caso você não encontre o que procura, envie um e-mail e, dentro das possibilidades em 48h ela põe no blog.
Boa pipoca!

Nenhum comentário: