terça-feira, 6 de maio de 2008

Pausa para o desabafo

Por favor, me lembre de comprar um rímel à prova d´água para que eu não fique com essa cara desfeita que levei horas para arrumar.
Por favor, corrija-me se estiver enganada, mas a Terra parou de girar? Não, porque estou aqui há horas e nada parece mover-se.
Por favor, diga-me quem foi o fdp que disse que tudo o que vivemos e pelo que passamos está escrito em algum lugar e que concordamos? Não porque quero saber onde é, levar meu errorex e corrigir as partes que não escrevi, ou então falsificaram minha assinatura.
Por favor, informe quem prometeu um dia inteiro de sol em minha infância? Quem foi que disse que chorar faz parte da vida e que a angústia fortalece nossa alma que arranco a língua desse infeliz?
Permita-me jogar m. no ventilador. De forma polida, com classe, descer do salto, arrancar o batom e os cabelos, borrar o rímel em meu camarim.
Neste lugar eu sou a estrela. Eu sou o ser supremo que pode rebelar-se contra o mundo. Ali posso quebrar tudo o que construí ou me irritar por ter acreditado em tantas promessas e depois, sentar ao toucador e me recompor.
Ensandecer e renascer como Fênix para subir ao palco e receber mais uma vez os aplausos.

Nenhum comentário: