quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

ATÉ QUE ISSO TUDO ACABE

Até que isso tudo passe
Terei mais tempo comigo
Ouvirei mais o som de minha respiração
Aceitarei o ritmo das batidas do meu coração
Entenderei meus próprios pensamentos

Até que isso tudo acabe
Escreverei aquilo que gosto
Lerei aquilo que quero
Ouvirei aquilo que preciso

Até que isso tudo passe
Aceitarei minhas manias
Ridicularizarei a mim mesma
Saberei rir das coisas que não sei fazer

Até que isso tudo acabe
Abraçarei mais meus filhos
Brincarei mais de roda
Pularei até corda
Rolarei mais na grama

Até que isso tudo passe
Verei mais filmes de amor
Tentarei ter mais paciência
Agirei com mais decência
Vestirei-me com mais cor

Até que isso tudo acabe
Lerei nas caras meu destino
Assobiarei meu hino
Valorizarei mais a vida

Até que isso tudo passe
Espero não ter tanto tempo para tudo isso...
Espero que o tempo acabe, antes que ele passe

Nenhum comentário: