quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Vampiro

Entrego minha alma àquele que por ela oferecer mais.
Anjo ou demônio, tanto faz.
Que reservar meu muito e entregar em um breve momento que durará uma eternidade.
Quero entregar minha essência, minha casta e pura vida e mancha-la assim, de uma só vez, em um único gesto.
Quero me libertar das amarras da vida e entregar-me à eternidade, todo dia.
Em um beijo, poder me virar do avesso, poder ser eu mesma e me mostrar ao mundo como a louca e insana que sou.
Quero ter sob meus pés, uma legião de ocultos, ser servida e brindada por eles.
Tratada como rainha em sua majestade.
Quero me ocultar na capa da noite e poder voar sobre as cidades adormecidas e abandonadas.
Quero ser a sombra do mais vil indivíduo e dele extrair o mal, absorvê-la e devolvê-la ao mundo sob uma forma mais doce e agradável.
Doar-me ao vampiro e a ele, apenas pertencer...

Nenhum comentário: