quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

God Speed thy travels and a safe return unto the Holy Isle again....

God Speed thy travels and a safe return unto the Holy Isle again....
Vejo-te entre as borboletas, mas sei que não estás comigo
Pedi para voltar para casa e vc disse ainda não ser a hora.
Quero arrancar do peito essa tristeza e sensação que estão me corroendo.
Leve isso de mim. Arranque tudo que não me faz feliz e causa a infelicidade de meus filhos. Leve embora minha alma e tudo o que eu represento...
Pegue-me de novo no colo e me acalante. Conte histórias para eu dormir e voltar a ser criança. Eu estava protegida e feliz...
O tempo se tornou meu inimigo e não quer fazer as pazes. Pense nisso.
Se me levares para casa será o fim dessa angústia.
Não vejo nada além das brumas, estou tão longe de casa e ao mesmo tempo tão perto.
Me faça te ver de novo. Me tire dessa solidão.
Meus braços estão tão cansados. Não posso suportar mais minha cabeça sobre o pescoço nem meus pés suportam mais meu peso.
Vejo-te próxima, mas não me tocas mais. Não me abraças e isso é tudo o que eu preciso. Teu abraço, minha Mãe. Teu toque e teu consolo.
Não sou mais seu reflexo. Meu coração está cinza e meu rosto não carrega mais o seu semblante. Se me falas, não posso entender mais sua língua.
Preciso de ti mais do que minha própria vida que me destes, mas que não sei mais cuidar.
Em meus sonhos não vem mais me visitar e não me leva mais.
Me deixas aqui nesta solidão que não tem fim e neste desconsolo que me mata dia-a-dia.
Quero ir para casa...estou cansada Mãe. Me leve para a Ilha Sagrada. Deixe-me descansar e esquecer...

Nenhum comentário: