quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Pai

Obrigada por tudo.
Esse tudo, que devo escrever com letras maiúsculas
Me ensinaram tudo o que sei
Me mostraram o mundo

De certa forma, eu sei que sabe
O quão grande é meu amor e minha devoção
Sabe que é todo seu meu coração
E que estás sempre em minhas preces

Sabe que apostar nesse cavalo
Apesar de por algumas vezes ter dado errado
Ainda vai se transformar num azarão

Tu és meu exemplo de bondade e respeito
De caráter e de dignidade
Ética e tranqüilidade, pois é meu porto seguro
Meu farol em meio à tempestade

Acredito em tudo o que me dizes, tenha cuidado
Sou aquela que te tem amor acima de tudo
E como boa filha, jamais enxerga seus defeitos
Para mim, tu és perfeito
És a obra prima do criador em minha vida

O que passo aos meus filhos
É um pouco do que me ensinou, pois
Para tudo ensinar a eles
Levarei a vida toda me dedicando
Assim como a sua, você me dedicou

Nenhum comentário: